Alô, bees...Alô? ALÔÔoÔoÔoÔôOô????
Ah, é. Vocês usam TIM.
Ontem eu tava na aula de Biologia estudando cromossomos felizes. Aí eu vi um trem chamado "Síndrome de Turner" e li as características de quem tinha aquilo: mulheres de pescoço curto e largo com baixa estatura (sempre impliquei com o meu pescoço, sempre achei curto e mei largo; além disso, sou tampinha). O que me salvou da preocupação foi a continuação do trem: "ovários atrofiados", o que eu supostamente não possuo.
A Síndrome de Turner acontece em algumas mulheres que não têm um dos cromossomos X (as MOLIERES normais têm 22 pares de cromos + XX; o masculino é XY), ficando com um X0. As moças com essa alteração cromossômica são inférteis. Isabel Patrícia também é cultura.
Stupid hoes. Stupid hoes everywhere.
Atualmente, existe todo um discurso de "Ah, eu não ligo pro que os outros dizem de mim". Na boa, 98% das pessoas que dizem isso mentem. Ligam SIM pro que as pessoas pensam a respeito delas.
Não estou dizendo que não existem pessoas totalmente desencanadas, mas sim que a maioria das pessoas são preocupadas com esse tipo de coisa, sacam?
Eu tenho uma amiga que sempre diz que tá cagando e andando pra opinião alheia, mas se eu dou um gritão em público quando estou junto com ela, a primeira coisa que ela fala é: "que mico!"...uai, não estavas cagando baldes pro pensamento dos outros a teu respeito?
Eu assumo: eu ligo para o que os outros pensam e falam de mim. Tá, nem todos, mas uma boa parte eu me importo.
TODO MUNDO liga pelo menos um pouquinho. Se ninguém ligasse pro que os outros pensam, ninguém penteava o cabelo, tampouco sairia vestido na rua. Imagina que beleza, geral de cabelo bombrilzão, arrepiado e pelado com as banhas balançando enquanto realiza as tarefas diárias, como comprar pão, ir no banco, pagar a conta de luz (com 50% de desconto por conta da gatonet ou do wi-fi roubado do vizinho), trabalhar ou ir pra escola. Imaginou?
Ah.
Resumindo: não existe problema algum em se importar com a opinião dos outros, é só tomar conta para que isso não vire motivo pra extrema insegurança, ok?
Mudando de ares, eu ainda estou com aquela idéia doida de pintar o cabelo de roxo. Dessa vez eu estou decidida a pintar pelo menos as pontas da intercabelace.
O problema é que eu tenho medo de ressecar todo o cabelo, aí fudeu, né?! Eu já tenho queda de cabelos (cês não imaginam! Passo a mão 1 vez no cabelo e ele já sai um bombril inteiro), imagina se eu DESCOLORIR e PINTAR? Vou ficar igualzinha àquelas bonecas com cara de Evo Morales que tinham o cabelo pra cima. Mas tipo, se não acontecer nada, ótimo. E se ficar uma marmota, sem problemas: cabelo cresce.
Dúvidas e xingamentos: http://ask.fm/isabelpatricia
Beijos e muito bate cabelo,
Bebel M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário