Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Gente descolada.

Bob Esponja: exemplo de cara descolado

Boa tarde, seus guei.

Sempre tem umas bees na escola e na cidade que só vestem roupa cara e têm mais amigos no Facebook que você, e tu pensa que essas pessoas são "descoladas". E aí, tu quer virar uma pessoa falada. E então, eu criei o espetaculoso e dyvo...

Agora que eu também adotei meu segundo nome como nome B, Pati também virou apelido

PRIMEIRAMENTE, você não precisa de fama, dinheiro, roupas caras ou frequentar o Altospasso pra ser uma pessoa descolada, basta aparecer e ter YXTYLO!

Aí é que tu me pergunta, cara bee: COMO EU APAREÇO E VIRO ASSUNTO?

Simples: há vários modos. 

1) Tu pode se vestir de modo diferente (vale tudo, até cueca por cima da calça) e sair andando pelo Centro da cidade (ou qualquer lugar onde circula muita gente), de preferência usando óculos escuros (passa autoconfiança e estilo). Quero ver se tu não chama a atenção desse jeito.

2) Vá numa festa grande da cidade e dance de modo bem esquisito. Leve seus amigos. Com sorte, alguém pode te filmar, colocar no YouTube e tu fica famoso nacionalmente.

3) Compre óculos diferentes, como aqueles de festa. Compre uns 10. Geralmente eles custam uns 2 reais, por aí...Use quando for pra aula, na rua, no cinema. Use junto com umas roupas doidas e perucas coloridas. Tu vai atrair a atenção de todo mundo.

4) Use roupas exageradamente curtas, salto alto e vire piriguete. Outro modo de chamar a atenção!

5) Dê pra um playboyzinho e espalhe a notícia por meio de terceiros. Tá, eu sei, é um modo negativo e tu vai pegar fama ruim. E, sim, eu sei que ninguém tem nada a ver com a vida alheia, mas a maioria das pessoas não liga, então, deixa as fofocas comerem soltas, e TXÃNS! Tu vira assunto.

6) Siga a dica 1 e depois ande por lugares alternativos da cidade onde tem movimento, mas não se concentra o lazer geral (exemplo em JF: Praça da Estação, Rua Halfeld, Praça do Canhão, UFJF, Praça São Mateus, Parque Halfeld, aquele campinho em frente ao shopping e demais bairros movimentados). Então, junte-se com seus amigos, usem óculos escuros (de camelô serve) e andem chupando pirulito. Logo, vocês são pessoas descoladas.

7) Coloque uma melancia no pescoço, use meia-calça roxa, tênis e maiô amerelo de bolinhas azuis, aí ande pelo lugar mais movimentado da cidade inteira. Ande rebolando. Pronto, tu já é pessoa mais descolada do mundo!

Exemplos de gente descolada:






Enfim...depois disso tudo, agora é só tirar umas fotos doidas e colocar no Twitpic.
OBS.: não me responsabilizo por pernas quebradas, bullying, unhadas, PT e prisão por atentado ao pudor e formação de quadrilha. Se umas dessas coisas acontecer a você, tu NÃO me conhece e NUNCA leu esse post.

Beijos no cotovelo,
Bebel M. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário