Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Planos e não tão planos assim, ui

Alooooooooooou abelhinhas!

5 dias de ausência...pq? Pq eu precisava dormir de manhã e mexer no Face e jogar Pokémon Emerald de noite. E também por conta de sair de casa (também sou filha de Dels, néam) e ficar pendurada no Msn...Ah! não posso esquecer do tempo dedicado a ver Bob Esponja.

Fim de ano é sempre a merma coisa: você faz planos e listas pro ano que vem, faz umas trocentas simpatias  pra atrair dinheiro, redução dos juros do cartão de crédito, amor verdadeiro, emagrecer, estudar mais, largar o Orkut...enfim, inúmeras promessas, a maioria sendo difícil de cumprir...

Umas duas semanas antes do ano-novo, tipo agora, você começa a comprar os presentes de Natal e planejar como vai perder uns quilos até 2012. MÃÃÃÃÃSSSS, como o mundo é cruel, sempre chega a tia de Argirita pra ferrar com a sua dieta, te oferecendo 4928374928 pudins e 573957 bombons e docinhos. Resultado: tu ganha 5kg e depois do reveillon faz planos pra perdê-los antes do carnaval.

Véspera de Natal. Você, bunytha pra caramba, tem que encarar a parentada que fala mal da sua roupa e a tia de Argirita (DE NOVO!?) te engordando com arroz de forno e porco pizza e te perguntando sobre "os namoradinhos". Se tiver amigo oculto, geralmente tu dá um baralho e ganha um chaveiro emborrachado escrito "Sou Flafla 1987 Campeão Brasileiro".

Então, chega a noite do dia 31. Você enche a cara de Balalaika com Rizzo (vulgo Veneno), quebra o salto dyvo que tu comprou na Marechal parte baixa, dá meia-noite e tu esquece que fez uma wishlist, joga tudo pro cu e passa a primeira semana do ano de ressaca, cenas clássicas!

Dia 1. Tu acorda num sofá descabelada e babando. Destaque para a maquiagem de glitter borrada e umas duas unhas postiças faltando nas mãos. Ao seu lado, azamigas deitadas, tão destruídas quanto você. Você levanta, vai até a cozinha, bate um pão com mortadela e volta pro sofá.

E será assim por muitos e muitos anos ainda...ânimo! Ai, como eu amo fim de ano!

Beijos e muita pinga com guaraná Jesus,
Bebel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário