Em 1970, Chaves estreou na atual Televisa, poderosa emissora mexicana. Até 1971, os episódios duravam uns 15 ou 20 minutos. A partir de 1972, quando o canal onde era exibido virou o que hoje é a Televisa, os episódios começaram a durar 30 minutos, foi um sucesso retumbante.
Em 1984, um certo senhor chamado Senor Abravanel, a.k.a Silvio Santos, passou a transmitir os episódios de Chaves no SBT. Pronto, virou sucesso no Brasil, logo o garoto do barril tinha conquistado toda a América Latina. O seriado ainda é exibido até hoje no SBT e é exibido pelo Cartoon Network.
Virou desenho animado lá pra 2007/2008, com
O jogo Street Fighter ganhou sua versão Chaves. Inclusive, eu tenho ele no computador, é muito engraçado.
"Isso é por você me dar zero!!!"
Agora vou terminar o post. Como diria Jaiminho, eu quero evitar a fadiga.
Beijos e muito sanduíche de presunto,
Bebel M.
Post-Scriptum¹: Eu gosto de refresco de limão que tem gosto de groselha mas parece de tamarindo, de refresco de tamarindo que tem gosto de limão mas parece de groselha e de refresco de groselha que tem gosto de tamarindo mas que parece de limão. Manda um churros pra acompanhar. Eu dispenso a água suja.
Post-Scriptum²: Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda, amanhã velho será, velho será, velho será.
Post-Scriptum³: Eu sempre quis uma bola quadrada.
ÂPIDÊITI: um amigo meu informô que Chiquinha não participa do desenho animado, devido a um arranca-rabo lá entre o Roberto Bolaños(Chaves) e a Maria Antonieta de Las Nieves(Chiquinha), por conta de uso não autorizado da personagem em projetos foras do seriado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário