Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Deu aloka no post .-.

Querrimáquerrimá-nôiúquenriumá-pôquerrfeice-chimisgarelonobarê ♫♪




Oi povo cheio de pêlos espetantes no suvaco!

Eu tenho tado cada vez mais ausente aqui...mas não me levem a mal, abelhinhas. É porque eu também tenho vida social(incrivelmente) e preciso estudar(deleta o "vida social").

Aí eu só tenho tuitado no aipóde, pq entrar no computador em dia de semana é mais árduo que queimadura na retaguarda. mas o sol não bate lá no tóba -q

Vamos aos fatos da semana...



...Nada aconteceu.

Tirando o fato que eu suspeito que um amigo meu seja uma abelhinha, nada aconteceu. Triste né?

Mas eu suspeito que metade da minha escola é abelhinha.

Só uma novidade: daqui a pouco(tempo indeterminado) vou colocar o gostoso, delicioso, apoteótico e muso DICIONÁRIO BELLEMELÓDYCO e, assim, realizar meu sonho de infância *awesome face*

Aí eu vou ter o que fazê dá pra vocês entenderem o que eu escrevo, abelhinhas.

Beijos e muito dicionário em espanhol com a letra ñ,
Bebel M.






                                          

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Popularidade em escolas.

Isso não é glamour, é prisão de ventre.

Oi povo!

Hoje é o dia de falar mal dos outros.

Primeiramente, vim falar mal do conceito falso de "popularidade".

Em minha opinião pessoal, quem é popular é político ou novela. Ou o povão em geral. Esse negócio de popularidade em escola é totalmente inútil. Só porque uma pessoa usa roupa curta, alisa o cabelo até ficar oleoso, ou só porque usa apenas roupas de marca e puxa o cabelo pro lado e usa um tênis reef é pra essa pessoa ser famosa? Ou se achar famosa?

Não necessariamente.

Isso pode até ser considerado um estereótipo, porque tem gente que fica um pouco mais conhecida sem usar nenhuma artimanha estética.

O conceito de popularidade escolar nasceu lá pros anos 50, quando a maioria das escolas se tornaram mistas. Então, a partir de uns 10 ou 11 anos, aquela criança que tem mais amigos é taxada de "pessoa popular". Aí as outras crianças que tem menos amigos, ou são mais introvertidas passam a falar mal das outras pessoas por inveja ou raiva, taxando e recriando o que já tinha sido criado há séculos: a base de uma sociedade excludente.

E então, a criança X que tinha mais amigos ou é extrovertida começa a se tornar metida pelo simples motivo da criança Y com menos amizades ou mais timidez depreciá-lá. E então, a criança/adolescente X passa a não falar com a Y por culpa das desavenças entre elas.

E, assim, se as crianças/adolescente não rotulados como "populares" não dessem tanta bola pras outras de quem é, não aconteceria isso de exclusão em meio a escolas. Se a união entre os estudantes fosse estimulada desde cedo, reduziria 40% de chances da criança se tornar uma pessoa arrogante.

Beijos,
Bebel M.


                                            

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

VOA CONDÔ

                                          Isso não é um condor, é um lindo peacock, cock, cock pavão


Alô, você!

Esse era pra ser um momento meio..."trollando Oswaldo Montenegro", só que eu não sou uma troll e eu sou péssima trollando. Enfim.

Sabe aquela música "Peacock"(piru), da Quêiti Péri Katy Perry? Então, uma coreógrafa chamada Sheryl Murakami, cuja já produziu coreografias para alguns clipes da Beyoncé, fez um vídeo com uma coreografia da música da Katy. O vídeo é ESSE AQUI. Achei çécçi, purpurinado, gay...simples, mas legal! Love It! A Katy Perry podia aproveitar um mocado dessa coreografia, pq ia fazer sucesso...

Falando em música, eu chorei vendo o clipe de "Fuckin Perfect", da P!nk. O vídeo é lindo, comovente...Faz a linha emocionante, a música é linda, porém meio triste. O vídeo anterior da Pink, o "Raise Your Glass" é lindo do mesmo jeito, mas a diferença é que a música é mais alegrinha e o clipe, mais divertido.

Mudando de assunto, meu pai conseguiu a incrível façanha de quebrar 2 celulares em um mês. YAY! O primeiro deu um piripaque qualquer e deu um problema na tela. O segundo caiu no chão e quebrou...Meu pai é um cara muito sortudo em relação a celulares, pelo visto.

Por hoje é só.......*bocejo*

Beijos e muita pinga,
Bebel M.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Luzes, Cores e Noite de Fulgores

                                                  Isso é uma lanterna. E ISSO é uma legenda.


Oi povo! Todos saúdam a concha mágica


Minhas aulas começaram, CASSETA! Por isso, eu devo diminuir a frequência de posts aqui nesse blog que ninguém lê. Mas como eu sou teimosa eu vou escolher este da-qui eu continuo postando, HÊH

O título esquisito desse post eu tirei de um livro..."Onde Está Wally?"...Tinha uma parte que tinha que achar o Wally num lugar com uns dragões que vomitavam gosma colorida...Eu gostava. Mas pra vomitar gosma colorida, cê tem que engolir um vidrinho inteiro de anilina colorida e cutucar a úvula(vulgo chamar o Hugo). Pronto, você vomitou colorido. êeEêEêEêEêEE^bAâAâAaã ←um minuto de silêncio em respeito aos orkutistas felizes & saltitantes & com pulga nas calça.


Depois dessa dica saborosa e super agradável, eu tenho que escrever aqui...coloquei uns cílios postiços, e é óbvio, ficaram artificiais. Minha mãe disse que eu tava parecida com uma boneca Susi, meu pai achou legal mas disse preu só usar isso no carnaval, meu irmão achou que eu tava igual uma prima minha. Eu achei o máximo, fiquei meio com cara de traveca(atóro!), meio Lady Gaga, AMAY.

E por hoje é só!

Beijos e muita cola pra segurar o cílio,
Bebel M.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Música, futilidades & etc: 2010, pra carreira de Xtina, foi um flop épico

Flop!

Christina Aguilera tem uma voz muito bonita, fez um sucesso desgraçado no início dos anos 2000, é bonitona e já ganhou várias premiações ao longo de sua carreira.

Depois de compararem Gaga com ela e de muito sucesso, pose, flashes e loosho, chegou o ano de 2010, que foi simplesmente O PIOR ANO DE SUA CARREIRA. 

A bunytha gravou Bionic e o lançou lá pra meados de junho de 2010, e vendeu apenas 600 mil cópias em todo o mundo. O flopado álbum teve dois singles, "Whoohoo" e "Nothing Myself Tonight". Este último foi eleito o pior vídeo do ano, por voto popular, no site da Yahoo! Music. Eta!

Como se não bastasse, os lançamentos de outros singles do álbum e a turnê foram cancelados. Chato isso, né?

Depois, o filme "Burlesque" foi lançado, estrelando ela e a dyva Cher. Não emplacou muito e não ganhou nem indicação de "Melhor Canção Original" pro Oscar 2011. 

Na vida pessoal da fofa, ela se separou do marido, e depois do divórcio ela ficou rechonchuda e cheia de banha.

Tomara que 2011 seja mió prela.