Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

PAS-SA-DA


EEEEITA!

Vamo chutando o balde e organizando isso aquê (paradoxos à solta), pois já tamos em outubro e eu não escrevo fazem exatamente 32 dias e isso aqui tá mais empoeirado que armário de velha! LETISGOOOOOU!

Bateria da Mangueira comemorando a 857825728ª volta do blog (mas peraí...ele nunca se foi!)

E nesse mês que passou, esqueci de comentar MUUUUITA coisa por aqui! 
A primeira é a morte da lymda e dyva-mor Hebe, que tá dando selinho no céu (inveja dela). A segunda, mas não menos importante, é....bom....
.....OPPA GANGNAM STYLE tuntstuntstunts

Gente, o que é essa música? Esse vídeo? Top demais! Lembra que por aqui eu já mostrei em algum post que não me recordo a fórmula de um clipe de sucesso? Então, esse é um dos maiores exemplos de clipes bombásticos já feito na história. 
Dancinha zuada + música grudenta + cenários engraçados, inusitados e coloridos = sucesso. É assim que se faz, aprendeu, Britneide?

çin eu sakei bjs

Entendeu. Mudando de assunto, vamos para a parte reflexiva e escrota do post.
De uns tempos pra cá, eu estou mais sincera do que de costume. Claro, só sou sincera quando pedem a minha opinião, não sou de me meter nas coisas dos outros do nada. 
O fato é que a minha tolerância com gente hipócrita acabou. Não gosto de fingir nada. Não sou obrigada a fingir que gosto de alguma coisa quando não su-por-to a tal coisa.
Cresci achando que todos temos liberdade de expressão e liberdade de escolhas. Porém, eu vi que nem tudo são flores e montes de açúcar. Não sei se estou fazendo um drama excessivo, mas acho que eu percebi isso precocemente - ainda bem.

Somos censurados toda hora. Não temos coragem de falar tudo o que sentimos na cara das pessoas que nos fazem mal. E isso nos deixa péssimos, agoniados, angustiados, com vontade de gritar, pular, espernear, expressar a raiva da maneira mais livre possível.
A orientação que os mais velhos dão é: "a pessoa não merece a tua bondade, deixa disso, esqueça isto, pense mais em você". DEPENDENDO DA SITUAÇÃO, pode ser a melhor ação. Já perdoei muitos vacilos na vida e muitas pessoas já perdoaram os meus.

Claro, todos nós temos defeitos. Eu, por exemplo, me acho ansiosa, arrogante e sarcástica. Chata, preguiçosa demais e um cadinho dramática. Mas hipócrita eu não sou nem a pau.
Eu ODEIO fingir, me sinto forçada. Me sinto como se eu estivesse me corrompendo e indo na contramão dos meus princípios éticos, morais e das minhas ideologias. Me sinto como existisse uma terceira versão de mim, saca? (além de mim e da Belle, kkkkkk)

Há alguns dias atrás, eu lavei a alma. Repetindo, fingir é se corromper. Falei tudo que eu pensava a respeito de algumas coisas, e, na boa? Me senti como uma pena, de consciência brilhando de limpa e sem me arrepender de nada.

Isso é outra coisa importante: nunca se arrependa das coisas boas que você já fez. A não ser que o seu nome esteja no Serasa, você não deve nada a ninguém. Claro, sejamos educados, elegantes e oremos para que a gente nunca desça do salto. Mas sejamos sinceros e menos bundões.

Beijos sinceríssimos,
Bebel M.