Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Louca, desvairada, surtada.



Boas Noites.

Eu sei, eu sei, eu mereço um pescotapa de catiguria por ter deixado esse apoteótico blog na egípcia durante 29 dias (me corrijam se eu contei errado, sou ruim de conta haha), mas juro que foi por uma causa nobre (pela arte de simular o PISM).

O fato é que eu estou de volta, para desespero de vcs e para minha alegria! Vamos festejar e comemorar, pois essa semana tem FE-RI-A-DO e todas as bee vão sair quinta de noite pra bater cabelo e arrumar uma desculpa pra poder estrear aquela blusa TU-DO que compraram na galeria da fritura do xerox por déishpau.



Ok, agora vamos à parte escrota do post, que é justificar o título do mesmo. Não, não fiquei doida ou algo do gênero, mas eu parei pra refletir sobre o conceito de loucura e concluí que eu não sei por que algumas pessoas animadas são taxadas de loucas. Gritar e dançar no morro não é sinal de loucura, por exemplo...ou será que é?
 Loucura é tudo aquilo que você faria se não fosse fora do comum. Tudo o que você já pensou em fazer, mas desistiu por medo de ser julgado ou punido. Eu passo por isso todo dia, creio que você, bee, também passa ou já passou por isso!
Loucura é o que acontece nos seus sonhos, e tu sempre tenta arranjar uma explicação mirabolante para o que passou, sempre quer interpretar esses sonhos como se tudo o que acontecesse neles tivesse uma mensagem subliminar contida em cada cena.

O problema é que a loucura dos sonhos é algo dificílimo de interpretar, pois após uns 3 minutos acordado, o sonho some da sua cabeça. E pra onde ele vai? Pro teu subconsciente, junto com todos os seus pensamentos loucos, utópicos, religiosos e até eróticos.
Não, você não perde os seus pensamentos. Eles estão muito bem guardados e esperando para serem resgatados ou materializados. Materializar é difícil, mas talvez não seja impossível.
Nada é impossível nos sonhos. E viva a imaginação.

Beijos e muitos sonhos,
Bebel M.

Post-Scriptum: a bandeira do Brasil no meio do post tá lá só pra encher linguiça e pra enfeitar o post. Não é uma mensagem subliminar, não, tá, seus noiado? hehehehehehehehe