Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

CAOS e outras viajadas.

Oi gents!
Estava eu, bela e formosa (pff) assistindo TV, quando...

Tantantantantantantantantannnn...tantantantantantantantantântantAAâÂAâÂAÂAâAân

AAAAAAAAAH! O plantão da Globo sempre tá lá pra te fuder. Pra gente ter um ataque cardíaco e pedir penico. Enfim.

Morre aos 80 anos o comediante Chico Anysio.

AAAAAAAAAAH! Aí eu tive outro ataque cardíaco. Mas gente, ele não era imortal? E agora, José? Como vai ser daqui pra frente?


Tá, tá. Chega de drama. Mudando de assunto, hoje é o melhor dia da semana! SEXTAAAAAAAAAAAAAAAAAA! É óbvio que tu vai ficar em casa, bee juizforana, pois aqui não tem NADA pra fazer. Sugestões? Sim!
Depois do trabalho ou da escola, vai passar na C&A e comprar uma fetolook babado e uma calça LEEENDJA de 60 conto, pra usar junto com aquele sapato loosho comprado em 36x na Arpel.
Ligue prazamiga, reúne todas as bee no quitinete, em frente ao espelho, e todas se montam...pra ir no....ALTOSPASSO? Tá...eu sei que é o inferno na Terra, mas é o melhor que Jotaéfe tem a oferecer. Vai lá, enche a cara, perde a compostura e acorda num apê suspeito de um cara que tu nunca viu, que te enrolou dizendo que veio do Rio pra estudar aqui...Sei...


Outra opção BADALO é reunir todas guei no QG (quartel-general? Não, Quitinete Gay), se espremer na frente da TV de 32 lymda paga em 32x no cartão, comendo pipoca e enchendo o cu de refrigerante pra ver o último capítulo da novela das nove que começa às nove e vinte. êEêEÊEÊEêe^!

Ah, Griselda...sempre dyva, mermo de bigode, que depois foi arrancado. Subiu em cima do salto, lymda, rhyca, maquiada e deu um tapa na cara da sociedade. Já a Tereza Cristina vai terminar a novela sozinha, sem bunda e pscicopata. 

Agora façam um favor: alguém faça uma novela que a Nazaré seja vilã? Porran, Nazinha é exemplo de vida, e não serve só de referência. Adoro ela! Podiam passar "Senhora do Destino" umas 20 vezes que eu via!
Ou pelo menos ressucitem a Paola Bracho. "A Ursupadora" é outra novela que podia reprisar 45 vezes que eu assistia todas. Paola é dyva.

Eu não vou fazer nada, pois ainda tou de molho aqui. Mas quero ver vocês tudo se jogando e....
FESTA DURO!!!!!!!

Beijos e muito cajuzinho,
Bebel M.

terça-feira, 20 de março de 2012

.GIF pra toda obra.


Se não tiverem mexendo, clique em cima e eles ampliarão e criarão vida artificial.







                                                                                                 

Dengue (post atrasadérrimo)


Puta que pariu.

É, tchuco-tchucos...nem cumprimentei antes de tudo, como de costume. Mas é que eu realmente tou numa situação "Puta que Pariu" nesses últimos dias...doente paks, vírus pra dar, vender e distribuir, falta de apetite, pulmão pesando uns 10 quilos, dor em tudo quanto é lugar, cabelo ferrado...Não, pera...cabelo ferrado eu tenho mermo saudável.

O fato é que tou aqui LOKA tossindo os pulmões e talvez eu esteja com dengue. Se tu acha que eu tou fazendo drama, você está errado, se fudeu certo.


Pois é, ném....
Esses tempos tem acontecido muita coisa. Muitos cantores novos, um monte de ~~artistas~~ novos, atrizes, atores, comediantes de stand-up e afins apareceram. Mas nem todos cantam, interpretam ou contam piadas bem...
Dá até saudade dos programas de caça-talentos dos anos 90, e do Ídolos, que eu só vi a 1ª temporada e o vencedor era um cara de cabelo vermelho que canatava "CORAÇÃÃÃÃO, PARA QUÊ SE APAIXONOU POR ALGUÉM QUE NUNCA TE AMOU, ALGUÉM QUE NUNCA VAI TE AMAAAAAAR". Bons tempos.
Hoje em dia os artistas só ligam pra aparência, e, à medida que envelhcem, apelam pro silicone, lipo, lifting...e botox. Na dose certa, fica bom, mas na dose errada pode ficar assim:


Depois da Adele, todo mundo tá achando que berimbau é gaita, que pão é bolo, que olho roxo é rímel, que biscoito maria é trakinas. Que é só cantar altão e pronto, virei a maior ganhadora dos Grammy lá.
Mas tudo bem, daqui a alguns anos os artistas de hoje são os entrevistados da Sônia Abrão de amanhã. Aliás, eu tenho medo da Sônia Abrão.


Ninguém começa fácil na carreira...Tem que trabalhar muito pra evoluir da Havaiana de pedreiro pro Loubotin.
Ou começa, sei lá, tu pode ser filho do dono da Universal (a gravadora, não a Igreja, dããã) e gravar um CD de funk do grupo Cocotas Zik, ÇUUUUUUUUUÇEEEEEEEÇOOOO
Na atuação, é só começar fazendo ponta, depois vai fazer papel de gay que tu hita. Vai virar mania. Mas todo mundo vai lembrar de tu fazendo aquele personagem bee.

Mas uma coisa que tu nunca deve virar é: BLOGUEIRA. É legal, no começo, mas depois tu fica sem idéias e escreve sobre qualquer coisa que tá bom dá um cadinho de trabalho, dá trabalho pra caraaaaalho mas é bom.

Beijos e muita pomada vick,
Bebel M.

~~Post escrito em 18 de março e só finalizado agora. Já tou bem melhor que antes, mas a tosse continua, bjsssssmil~~

sexta-feira, 9 de março de 2012

Desabafo nº4 - Um milhão de xícaras de café.


Gute nacht, bees.

Preciso de uma solução. Café não funciona comigo.
Não consigo ficar acordada. Passei a semana inteira com sono, isso é terrível! Sem brinks...
Não tenho tempo pra dormir, tou exausta e estressada. Ou seja...emputecy.

Bem vindos ao desabafo #4. A seção aqui do blog na qual eu escrevo, tu lê e sofre com meus drama da vida.


Semana de provas...muito stress, um zilhão de pensamentos na minha cabeça lymda de creme de silicone pro cabelo. Pouco tempo pra estudar, prova TODOS os dias úteis...
Sabe, eu já disse por aqui que não tenho do que reclamar da vida. Porém, ninguém é de ferro, e imagina esse desgaste todo de ter que estudar 4 horas por dia de tarde, caindo de sono, de noite, dormindo 2 da matina, acordando às quinze pras 6...

Mais umas 6 horas de aula, saindo 12:40 todo dia, debaixo de um calor infernal de 36ºC à sombra. Isso sem contar as segundas-feiras, quando eu chego na aula às seis da manhã e saio às sete da noite. Detalhe: a última aula é de educação física. E eu não chego nada cansada em casa, MAGIIIIIINA.

Tempo seco. Nariz ardendo, pele ruim, cabelo arrepiado, sede excessiva, alergia que não sara, uma porrada de mosquitos picando minha pobre perna. Diversão geral? Internet e dormir.


Fim-de-semana...FIM DO STRESS?
Obviamente, não. Sair no sábado pra compensar a falta de divertimento dos outros dias da semana. Lavar cabelo, fazer maquiagem, escolher uma roupa decente, reclamar do perfume que eu já enjoei.
Escolher brinco, escolher penteado, prender ou não a franja, usar ou não de lado, sair de vez em nunca pra comprar roupas novas (coisa RARÍSSIMA, não por falta de oportunidade, e sim, por pura preguiça de experimentar e escolher roupas). Escolher onde ir, com quem ir, se puder ir, arranjar transporte.


Domingo: dia de comer e dormir...ou não.
Decidir se durmo ou vejo futebol, ficar pendurada no computador ou no videogame, ouvir desabafo, tocar teclado, chorar.

Chorar: todo dia. Por motivos sérios ou não; de emoção, sempre. Por coisas felizes e tristes.
Secar lágrimas, ficar meia hora com o rosto vermelho e inchado, o nariz escorrendo, parecendo gripada.
Lacrimejar por algo emocionante, quase toda hora.

Preguiça? Sempre! Se tem algo que eu tenho certeza que nunca me abandonará é a preguiça. Tenho preguiça até de respirar. Indisposição de levantar, de comer, de escrever, de tudo.

Suspirar a cada 15 minutos e ter dor nas costas, parecendo uma véia. Tentar segurar o sono. Tenho enjôo há uns 2 dias. Provável intoxicação alimentar. Maldito salmão do almoço. Maldito suco de maracujá.

E aguentar isso toda semana, mermo apenas tendo 14 anos. O motivo pra continuar? Meus amigos e amores da vida. Meu namorado. Minha família. Meu irmão. Minha liberdade. Meu blog.

É muita pressão pra quem tem tão pouca idade. E o tempo passa incrivelmente rápido...daqui a pouco eu já tou velha e com filhos, trabalhando, trocando fralda, e enfrentando tudo isso na base de 3 potes de Renew por mês pra tentar segurar a pele do rosto, cabeça erguida e muita gayzice.

Beijos e muitas horas de sono,
Bebel M.

quarta-feira, 7 de março de 2012

JF, calor e fome do meio-dia


Boa tarde, bees!

Eu sofro, viu...toda segunda-feira, tenho aula de tarde, além de ter de manhã.
Aí, como eu moro longe pacarái do Centro, eu almoço na rua mermo e volto pra escola às duas. O ruim mermo é ter que aguentar aquele sol duzinferno queimando meu pobre couro cabeludo. Segunda passada eu quase morri carregando meu livro de história (que tem só umas 900 páginas, pouca coisa) pelo morro da Sto Antônio.
Mas o fato é que agora eu sou foda e deixo meus livros num escaninho lá. O problema maior é decidir ONDE eu almoço.
Outro dia vi um "serve-serve" suspeito na Floriano, existe também o Subway, que eu já enjoei de ir lá, ou posso beliscar uma coxinha na padaria perto da Oswaldo Aranha...Enfim.
Eu adoro um serve-serve da vida...mas odeio na merma medida. É um caso de amor e ódio, pois odeio aquelas véias gordas que ficam meia hora servindo TODA a batata frita da bandeja. Dá uma raiva...


Ok, então vamos apelar pro fast-foda.
Subway é fora de cogitação, pois já enjoei de ir lá. Adoro demais, MÃÃÃÃS, o da Santa Rita é muito longe e o do Altospasso, que é perto, tem uma funcionária que definitivamente não vai com a minha cara, desde que falei pra ela refazer meu sanduíche que ela rebosteou todo com o molho errado. Desde esse episódio, toda vez que eu entro lá, ela fica me encarando com cara de cu, mas enfim.
Quem sobra? O cachorro-quente suspeito da esquina da Independência com uma rua aleatória lá. Ou é isso, ou o McDonalds.
Pronto, resolvido! Mas depois que eu como o sanduíche-íche, eu já sei que aquilo vai pras minhas coxas e pra minha bunda, pra fuder tudo de vez e ficar mais esburacada que a estrada de Rio Pomba.
Última alternativa: não almoçar. Bater um pão de queijo na Marechal é o que há.


Já me falaram de um tal Kidelícia, mas...EU NÃO SEI ONDE FICA. Se alguma alma caridosa souber em que rua fica, por favor fale nos comments. 
Pelo visto, eu vou ter que almoçar no 5,50 da São Mateus, que eu nem sei se existe ainda. 

"Mas tem um bar que tem um torresmo jóia lá no Bela Aurora..." ODEIO TORRESMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!

Nossa, agora bateu uma vontade de tomar frozen! Ok, não sei o que tem a ver o cu com as calças, mas todo dia é dia de frozen, pra mim. Tá, eu sou mermo masoquista, pq aquele negócio dá um derrame temporário, mas é TÃO BÃO...

Well, agora eu fui-me, pois tenho que terminar um resumo de química, pq amanhã tem prova...E eu sei que vocês não querem que eu fique de castigo, né?
Sim, pq se eu ficar de castigo, os post vão ficar cada vez mais raros...e eu quero manter essa porra nos trinks.

Beijos e muita destilação fracionada,
Bebel M.

terça-feira, 6 de março de 2012

Delírio pós-frozen-yogurt e Ensino Médio


Ooooolá abelhinhas!
Entonces...Hoje eu tava saindo do inglês e bateu uma vontade de comer algo que congelasse meu organismo e que fosse gostoso ao mermo tempo. Aí eu fui no alameda e tomei um lymdo, apoteótico, escultural e mysto FROZEN YOGURT. 
Olhei aquele potão cheio de frozen, ele olhou pra mim...rolou um clima...
Comi-o. O problema é que eu queria chegar rápido no carro, por consequência eu comi depressa demais. Aquela joça à temperatura de -200ºC me deu um meio-derrame, por alguns segundos meu status era: "nadando de biquíni de estrelinha no universo afora", ou seja, viajei lesgal.
Por isso, aprende aqui com a tia: quando for tomar frozen, sorvete, milkshake ou qualquer coisa estupidamente gelada...TOME BEM DEPRESSA, QUE É PRA BATER UMA BRISA E TU IMAGINAR QUE AMOEBA VERDE COM AMARELA FICA ROXA tome bem devagar.


Essa foto aí de cima resume a sensação de muitos estudantes de ensino médio.
Quando eu tinha uns 10 anos, a maior dúvida existente era: "existe vida após o ensino fundamental?", e eu respondo, jovens bees: não. Não existe. Tu passa a maior parte do tempo estudando, e só dá pra sair nos finde. Beeeeem diferente de quando eu tava na oitava série. ISSO LÁ É VIDA????

Também concluí que, no EM, a maior parte dos seus pensamentos durante as aulas mais desinteressantes é:

Isso mermo. 
Absolutamente nada com coisa nenhuma. De vez em quando, aliás, dá vontade de fazer uma pilha de livros pra servir de travesseiro e dormir. 
Eu não costumo dormir durante a aula...tenho medo de me encherem depois. Então, aproveito o tempo depois do fim de cada prova pra dar uma cochiladinha sem culpa. Eu não incomodo ninguém e ainda durmo um pouquinho. sou foda digdin 
Ah, claro. Tem uma coisa que nunca muda: o frio na barriga, o enjôo e as unhas roídas e corroídas ao entregar das provas.

Pra finalizar o post (*beicinho*), quero mandar um beijo pra todas as bees do mundo, por já termos mais de 32 mil visitas e por serem tão doces e cheias de glitter.

Não sei pq eu escrevo "termos". Pra quê plural quando sou eu que mando nessa porra e sou quem escreve, decora e caça imagem? HUNF.

Beijos e muito rocambole,
Bebel M.

domingo, 4 de março de 2012

Needing. (Desabafo nº3)


Hola bees.

Desculpem-me pela ausência, mas não tá fácil estudar e ficar no computador, mas a gente vai levando.

Eu tou péssima, me sentindo realmente estranha, pq tou com MUITO medo. Desespa mermo, doida das idéia, querendo gritar, chorando litros.
São 10 horas da manhã de um domingo, minha amiga tá num colchão à minha esquerda dormindo, e espero que ela teja sonhando com coisas ótimas.

Eu vou ser ABSOLUTAMENTE SINCERA com tús, bees. Eu não tenho do que reclamar na minha vida: minha escola é boa, tenho ótimos amigos, um ótimo namorado, ouço música todo dia, posso comer porcaria, minha casa é confortável e meu cabelo é relativamente bom.
Mas de nada adianta isso tudo se eu não estiver em paz comigo merma. Com medo, dor, cansada, irritada, magoada e não podendo dizer o porquê direito.


E eu não tou em paz. Corro o risco de perder uma das coisas que mais adoro no mundo, uma amizade lymda, dyva, looshooza e apoteótica por besteiras. Em parte por besteiras, outra parte por coisas relamentsh importantes.
Embora a gente tenha jurado ser amigos até depois da morte (até o impossível), eu tenho medo de perder e nunca mais recuperar. Já perdi muitos amigos por bobiça, mas essa amizade eu não suportaria perder por nada, senão eu entro numa crise profunda e, mermo que eu esteja sendo dramática purdimais, não sei o que vou fazer da vida.

Como vou superar se perder, como passarei dessa fase preu poder logo apertar o 'continue' e tentar recomeçar? Não sei.
O fato é que os piores sentimentos da face da terra prejudicam qualquer pessoa, até a mais otimista que eu conheço: EU.


Já me senti assim outra vez em outra época, quando perdi quem eu considerava meu melhor amigo. Sofri quieta durante 10 meses, esse amigo nem me olha mais na cara, e eu não fiz nada pra ele. NADA.
Claro, não se compara a esse caso, superei isso e ele não merecia a minha amizade e dedicação. E ele era uma pessoa muito escrota, e não sei se ele se arrepende de ter feito isso comigo, mermo que de repente, em silêncio, desviando o olhar quando eu passava no corredor da minha sala de aula, a amizade acabou.


40% de mim tem certeza que a amizade mais lymda do mundo inteiro não vai acabar, porque juramos, entre risos e lágrimas, que realmente nada iria mudar.
Mas, sei lá, os outros 60% tem medo de tudo ser finito, de que, um dia, eu passe por esse amigo na rua e ele nem me olhe mais na cara.


Sou chorona, demais. Choro por qualquer coisa, sou extremamente emotiva. Ok, muitas vezes finjo que tudo tá bem e eu não sofro, mas é claro que, por dentro, tou desmoronando e preciso sorrir pra disfarçar e responder pra quem me pergunta se tá tudo bem. "Tudo de boa", e um sorriso pra tentar me garantir.

Choro de alegria ou tristeza. De saudade ou de rir. Chorar é expressar a emoção da maneira mais pura que existe. Mais sincera, também, se não for um choro forçado.


Todo mundo tem medo de perder as pessoas que ama, né? Comigo não é diferente. As amizades que eu julgo verdadeiras eu quero levar pro resto da vida. A amizade mais lymda do mundo eu quero levar além da vida, se for possível, como já escrevi há uns parágrafos acima...Quero abraçar, zoar, desabafar, apertar as bochechas, jogar videogame junto, bagunçar o cabelo, cantar Metallica junto, fazer caretas (uma pior que a outra) e falar mal das véias que passam na rua.

E tá decidido: se correr o risco de acabar, vou atrás e vou dar uma bronca. Depois, vou jogar truco e tentar levar adiante a coisa que nem o pior dos sentimentos do mundo pode deter.

No exato momento, tou praticamente incomunicável, pois todo mundo tá dormindo e eu tou aqui escrevendo este post. Minhas mais sinceras desculpas às bees que tavam esperando há dias um post bem-humorado e cheio de gueizices e glitter, como vcs estão acostumados, minhas lymdezas.

Beijos e que tudo seja como antes,
Bebel M.