Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PURDIMAIS AWARDS - The Selection


RETA FINAL DE ANO, BEES!

Como eu já escrevi por aqui, adoro essa época do esgoto e do babado forte...

Tou cansada de premiações bregas como Grammy, Golden Globe, Oscar, o VMA, o AMA, o EMA, o IMA, o OMA e o UMA
Então, eu decidi mostrar quem manda nessa porra aqui e montei a minha própria premiação. Digam OLÁ para o dyvo, o lymdo, o hydrathado, o maravilhoso, e nunca interceptado...
                              

MUITO GLITTER! Serão 10 categorias. Os premiados receberão um certificado de que ganharam o prêmio e uma bolacha Nikito. São as seguintes catshyguryas:

1. PRÊMIO LAPADA NA RAXADA → para o melhor clipe musical
2. PRÊMIO LIPA NA TULIPA → para o hit grudento do ano
3. PRÊMIO TCHACA TCHACA NA BUTCHACA → para o melhor blog 
4. HONRA AO MÉRITO PIRELLI → para a personalidade famosa que engordou paks esse ano
5. TROFÉU XAMEGO → para o melhor casal
6. MEDALHA REMBIMBOCA DA PARAFUSETA → para o babado do ano
7. CONDECORAÇÃO GUARANÁ JESUS → para o produto da moda
8. TAÇA KELLY KEY → para aquela subcelebridade que tentou ressurgir das cinzas
9. PRÊMIO VALESCA → para a piriguete do ano
10. ESTATUETA HAUS OF BELLE → prêmio especial que será entregue por mim mesma

Os nossos jurados do Comitê Guei já estão votando e selecionando com muito fogo no rabo cuidado os premiados e premiadas. O anúncio virá ainda esse mês, esperem um plantão da Globo, trombetas, serpentinas e purpurina para o prêmio...A salsicha de ouro é da Rezende banhada a ouro chapiado da Bolívia.

Beijos e muita pipoca,
Bebel M.



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fim de ano, saca só a sensação

vagabundagem na prática

Iaíííííííííín caráleom!!!!!!!

Fim de novembro é aquela coisa, né? Passei de ano, tô na vagabundagem, sou praieiro sou guerreiro tô solteiro quero mais oq tô pulando no sofá pra ver o Show da Virada com minha vó.

A crásseca situação na qual tu chega na escola pra jogar truco e compensar as faltas pra não repetir, depois de um ano de muito sangue, suor, lágrimas e MOINTO GLITTER.

Como seus cadernos eram no início do ano

Eu simplesmente ADORO essa época babadesca na qual ocorrem amigo-oculto, chococulto, adedanha, truco e pouquíssima gente na escola. E, claro, ensaio pro natal.
Todo mundo fica louco e doido pra começarem as férias. Mas o que todo mundo gosta mesmo é do período de pré-férias, vestir o maiô caralho e o salto puta que pariu e dançar em cima duma mesa de plástico, encarando coxinhas gordurosas e aquele cigarrete com gosto de detergente Minuano, além de ter a chance de realizar um sonho: jogar o CURLING DE POBRE, uma modalidade olímpica nova e que vai chegar aqui em 2016. 
Consiste no jogo curling (da chaleira e da vassoura no gelo), só que usando um rodo, um piso liso e escorregadio, um chinelo havaiana de salto e outro com escova de limpar sapato pregada. 
Num lugar de piso liso (concreto, azulejo, ladrilho, cerâmica ou no asfalto mermo), encha de água com o auxílio de uma maguerira. 
Agora, jogue o sabão em pó Amazonas Eco no local (se não tiver sabão, serve óleo Liza). Arranje uma chaleira e risque um círculo de giz, coloque a chaleira a uns 4 metros de lá. 
Então, vista seu uniforme: travesseiro / almofada da tia de Argirita amarrada na frente e nas costas, as havaianas especiais. Agora arrasa, caralho!

Muito doce. Aquele saco de 50 balas por 3 reais + dois pacotes de Bis + bolinha de futebol de chocolate + uns pirulito com gosto de xarope + bala de tamarindo, tudo isso dentro de um balão gigante, comprado na Santa Rita. Na dúvida, compre dois balões, pois o primeiro costuma estourar, segundo a Lei de Murphy.

E agora é esperar as festas de fim de ano, engordando bastante e batendo cabelo na balada, pegando os boy magia e se libertando, abrindo a alma para receber a pombagira e terminar a noite batendo um misto quente no Tonhos Burguer ou comendo torresmo perto do Bela Aurora. Bater perna no Centro até chegar na altura da Silva Jardim e bater dois pastel e uma garrafinha de RC Cola e discutindo sobre a vida com azamiga descabelada. E enfim, a cena final: chegar em casa A-CA-BA-DA às sete da matina e dormir no sofá vendo Bom Dia Minas.

Muita emoção, ao som de "The Edge Of Glory", "Shut Up And Let Me Go" e "Rabiosa".

Beijos e muita euforia a partir das Balalaikas da vida,
Bebel M.



domingo, 20 de novembro de 2011

Desespero e muito, mas muuuuuuuito glitter.

muito brilho, parece até a globeleza

Boa noitsh, abelhinhas!

Pela 31731923691369ª vez, peço desculpas pela ausência, mas é pq eu tenho estado ocupada esses tempos (estudos e o new bofe on the block) e é quase impossível conciliar o blog com o resto do rebosteio. Mas eu digo procês que vamos ser mais frequentes.

Belle Melody está véia e cansada. Porra, ser uma dyva cansa e causa flacidez, né, gentshy! Aí vem a mãe da dyva que vos escreve e fala pra dyva não comer doce e quase tem um piti quando eu pego um brigadeiro na geladeira. Mas eu não tô fazendo dieta, tô feliz com o Pirelli (meu pneu de estimação) e bem resolvida, dieta é que nem a BR-116: não tem começo nem fim e é enrolada.

Outro dia eu tava tentando dormir, mas tem um vizinho fiadapulta que adora estender o churrasco de domingo para a segunda-feira...Aí já viu, né...deu 1 da matina e o desgraçado põe a música no úrtemo volume:

NO SUINGUE DA BATIDA COM UM MORTO MUITO LOCO PARAPARAPAPAPAPAPARARA

E então partimos para a cena seguinte: eu descabelada, caí da cama e abri um pouco a janela pra ver o que tinha acontecido e de onde vinha o barulho. 
Olhei pra casa do vizinho. Luzes acesas, pessoas de biquíni, uma travada dyva, o vizinho em si e uns amigos dele. Funk comendo solto, latas de Skol e uma garrafa de vodca Balalaika encostada na mureta. 
Acho que tava rolando um bate cabelo feat. pombagira perto da mesa...Fiquei pootah! Feriado prolongado é bom quando é pra você e pro resto do mundo, pois rola aquela sensação de "não tenho que acordar cedo amanhã". Só que, na segunda, eu ia na aula, pois minha escola não havia emendado. 
No dia de finados, acendi uma vela praquele vizinho, na minha cabeça ele já tá amaldiçoado e travestido pelos próximos 47 anos.

Sono é um dramalhão mexicano na minha vida, sabe? Quando eu era mais nova (nunca utilizo "quando eu era pequena", pois tenho 1,5m de altura, portanto, sou pequena), eu não tinha sono, pq minha aula era de tarde e eu sempre acordava 9h ou 10h da manhã, um loosho. Aí, a partir da 5ª série, passei a acordar às 6h da manhã, aí FUDEU, pois sono eu tinha de sobra. Desde 2008 eu acordo cedo e até hoje não acostumei...É um koo.

E hoje eu tô mais bolada que Dercy nos dias áureos, então hoje vai rolar uma musiquinha pra relaxar e o Rivotril bater...
 Mais relaxante que isso só biscoito mole

Beijos e muito pão com ovo,
Bebel M.

sábado, 5 de novembro de 2011

Tudo azul.

AAAAAAUM Q LYMDS

Olá, abelhinhas.

A dyva que vos escreve tá de ótimo humor e pretende continuar de bom humor.

Bom, apesar do frio do capetson que tá em Jotaéfe, eu tive que ir de calça corsário anteontem pra aula pq era dia de ginástica e eu não queria nem podia levar falta. Aí, minhas pobres canelas sofreram com o vento fiadapulta.

Preguiça nossa de cada dia

É...não teve nenhuma notícia babadesca no jornal, o Bejani virou Pastor Carlos, tudo no mundo continua igual, a preguiça prevalece e o Custódio ainda não assumiu que adora uma linguiça escondeu dinheiro no Aeroporto Regional pagou uma plástica pro filho dele pintou o cabelo esse mês fez nenhuma obra útil esse mês, só uns canteiros de flor na Rio Branco...

Drama, babado, confusão e gritaria 

...Além de ter mudado o nome da Av. Independência pra Av. Itamar Franco. 
Tá de sacanage, néam. Eu ainda acho que vai ter muita gente se perdendo por aí, mas tudo bem. Jotaéfe, a gents se vê por aí.

Hoje é SÁBADO, dia de expectativa e ritmo de festam. E aí, você, abelhinha orkutista do caraio, vai lá e me pergunta: "MaS o QuE qUeU Vo FaZe, BeLLÊh?
Eu te respondo, cara inclusão digital. Em vez de ficar na frente do computador fazendo porra nenhuma, leia o sensacional, çécçi e esplêndydo...

Quanta çençualidadjy

Pra começo de conversa, veja as opções que você tem, e confira se são, no mínimo, lógicas. Por exemplo: você não pode saltar de cima do pirulito de previsão do tempo e hora do Parque Halfeld, pois irá quebrar o pirulito.
Vá ao supermercado (você pensou que não iria entrar dinheiro?) e vai comprando um monte de biscoito recheado. Uns 10 pacotes tá bom. Aí vc chega em casa e põe todos os biscoitos numa bacia. Com o auxílio de uma faca, retire cuidadosamente o recheio de todas as bolachas e vá empilhando-os. Depois de desrechear TODOS os biscoitos, guarde a torre de recheio numa tigela. Pronto! Tu já realizou o seu sonho de infância.
Agora, alugue uma penca de filmes de diferentes gêneros, de "Premonição" até os crássecos da Sessão da Tarde, como "A Lagoa Azul". Lembre-se de fazer uma bacia de pipoca, comprar aquele doritos que arde a língua, um garrafão de 3 litros de Xamego Limão e uns 10 saquinhos de jujuba. Ligue prazamiga e chame todas pra assistir os filmes com você. Quando der umas dez da noitsh, todas sai pra rua, pra bater cabelo e se jogar e estrebuchar na PIXTA DE DÃÇA. Eu disse em uma PIXTA de verdade, não no rala-coxa do Forró da Marlene e adjacências. Aproveite a madrugada e vá ralar o calcanhar no salto 15, dentro das buatchy da vida.
Quando chegar em casa com azamiga, desmaiem no colchonete com buraco e acordem no domingo, curtindo a ressaca vendo F1.

Beijos sabor brigadeiro,
Bebel M.